8 de jun. de 2010

Never the end


Encostei na parede tentando assimilar as palavras ditar por Derek. Engoli seco e olhei nos seus olhos cheios de ironia, e felicidade.Como se ele ouvesse ganhado na loteria.



-Então foi tudo uma aposta?-Perguntei

-Foi sim. –Ele tinha um sorriso zombeiro, mas havia algo errado. Seus olhos estavam mortos e sem vida. -É uma grnade vitória pra mim eu achei que seria impossivel.Mas eu consegui. Eu fiz Claire O’Malley se apaixonar. A sem coração, fria Claire O’Malley.
 Olhei meu reflexo na janela e me vi tão fraca e vulnerável como nunca tinha visto antes. Eu podia sentir meu coração quebrar, e dilacerar no peito.

Olhei para ao meu redor. Parecia que o sol havia sumido, as nuvens pareciam uma grande massa, e me dava um pouco de claustrofobia, o vento frio batia em mim com força em mais um dia de inverno. O inverno sempre deu a aparecia uma bela mistura de beleza e melancolia para mim, só que hoje ele parecia um cenário de filme de terror.

-Eu não sabia que você era assim. Fraca, vulnerável. Você parece mais humana sabia?-Disse arqueando uma sobrancelha.

-Era tão importante assim? Sabe, fazer uma pessoa sair de sua bolha pessoal para fazer ela sofrer o faz mais fraco, e vulnerável do que eu agora. Você tinha que me machucar para se sentir bem. O que você ganha com isso? Nada. No final do dia você perceberá que você fez foi tão mal, mesquinho, egoísta, e baixo que você ficará pior do que eu.Eu me apaixonei por vocÊO que eu posso fazer com isso? Também nada. Eu só me apaixonei pelo cara errado. Mas no fundo eu tenho que ti agradecer, se não fosse por você eu não teria quebrado tantas barreiras, que eu tenho certeza que eu serei mais feliz com o próximo cara  –O sorriso de Derek foi esmaecendo aos poucos que eu falava.



 Bom eu acho que qualquer coisa que tínhamos acabou aqui ne?! –Disse meio amargo

-É –Disse sorrindo envergonhada.

-Hum, adeus Derek – Aproximei dele e dei um abraço apertado – Tenha uma boa vida.

-Você também – Disse se afastando de mim de dando um selinho.-Adeus
-Você merece mais uma coisa -Sorri
-O que? -Perguntou evidentemente curioso
-Isso -Elhe dei um belo tapa no rosto -Tchau Derek


Eu saí de perto dele e entrei em casa batendo a porta em sua cara.

-Claire!

-Até mais Derek!

Subi as escadas calmamente, e parei no quarto de minha irmã e a vi lendo um livro deitada em sua cama. Ela me olhou, e retirou os óculos de leitura.

-Você descobriu a aposta ne?!- Ela disse fazendo uma careta.

-Você sabia Savannah?-A encarei boquiaberta.

-Hum, é mais ou menos...-Disse fazendo uma careta.-Vem cá –Bateu no colchão me chamando.Fui até ela e deitei no seu colo sentindo as lágrimas caindo do meu rosto.

-Vai ficar tudo bem Amorinha. –Ela começou a fazer um carinho em meus cabelos.

-Eu sei –Funguei.

-O que você quer fazer agora pra se sentir melhor?

-Dar um belo gancho de esquerda na cara do Derek. Depois do tapa que eu dei.
-Você deu um tapa nele? -Ela riu
-Claro ué, eu fui piada na escola quando aquela menina do time de natação me mandou o video da aposta...
Que passou pra todos na escola, tenho o coração quebrado, ele merecia pelo menos um tapa ne!?
-Calma maninha como você mesma diz pra mim. ''Ela foi apenas o inicio...

-Nunca o meio e o fim.'' -Completei sorrindo pro meu refugio
                          

Nenhum comentário: