10 de jun. de 2011

Dead life part 5

              

    Depois de ter inventado algumas mentirinhas para explicar o o fato do meu quarto hospitalar estar todo destruido (lógico que ninguem acreditou, por isso meu pai doou uma quantia generosa para o hospital e agora eu tambem terei que ir a um psicologo  3 vezes por semana depois da escola).
 
            Eu já havia saído do hospital havia 3 meses, e agora finalmente (notou a irônia?) eu vou para escola. Espero que ninguém saiba do meu pequeno hm.... acidente. Mesmo eu estando toda remendada, pelo menos eu não terei mais agulhas sendo enfiadas na minha pele.
 James anda aparecendo com muita frequência. Eu acho estranho como ele fica checando as janelas, olhando para os lados e fica muito avoado. Como se ele estivesse pensando em alguma coisa prestando atenção ao seu redor em vez de me notar ao seu lado. Engraçado desse negócio de ver pessoas mortas é que elas ficam do mesmo jeito que elas estava de morrer, com o cabelo loiro atrapalhado e as roupas típicas de um rokeiro amaçadas depois de uma noite de farra, James, que está sentado na minha janela olhando para fora com um olhar vago o que estranho ja que ele sempre é super ativo, tinha a mesma aparência mas a personalidade dele se perdeu em algum lugar.
  Ao perceber meu olhar James finalmente me olhou.
-O que foi? -Franziu o cenho ao perguntar.
  Apenas joguei meu corpo para trás caindo na cama e segurei o gemi ao dolorosamente lembrar das minhas costelas quebradas. Olhei para o teto do meu quarto em vez de responde-lo.
-Pequena? -Perguntou novamente mais alto -Não vai me contar o que tá errado? -Senti a cama mexer e o corpo dele ao lado do meu.
 -Por que você não me conta o que está errado? - Perguntei batendo a mão no colchão o que doeu todo meu corpo.- Você não esté sendo você.
-Claro que estou sendo eu. Só que as coisas mudaram. -Tiro meu olhar do teto e o encaro.
-O que mudou? Nada mudou. A única coisa que mudou pra mim foi termos sofrido um acidente onde eu morri e voltei a vida vendo fantasmas, toda quebrada,-Começo contar nos meus dedos- você -Enfio meu dedo na cara de James- Morre vira um fantasma com cara de roqueiro meio maloqueiro onde seu espectro tá aqui maaaas sua alma parece que não. Uma das minhas melhores amigas, que OLHA SÓ TAMBÉM MORREU, está querendo me mataaaaar!!-Respiro fundo tentando recuperar o folêgo- Só isso que mudou.
-Digo diminuindo drásticamente a voz na última frase.

   O morto, meio vivo sem corpo ao meu lado me encarou com os olhos arregalados ao abrir a boca pra falar alguma coisa ouço uma batida na porta do quarto.
-Heather, querida, você está bem? -A voz de Luce soou do outro lado da porta ainda fechada.
-Sim, Mãe -Olhei diretamente para James- Está tudo bem, só tive um pesadelo. Está tudo bem. -E foi assim, que o assunto foi encerrado. ''Prepare-se, a guerra vai começar'' esse foi o pensamento que me atingiu antes da onde de desespero que ele carregava. Balancei a cabeça, e fechei os olhos esperando que fosse apenas mais um pensamento tolo.

       No dia seguinte, meu Pai me acordou me lembrando que eu tinha que arrumar pra voltar á escola. James, estava do meu lado e não falava nada desde a nossa conversa desde ontem. Não estávamos nos falando muito, como disse anteriormente, só que havia uma coisa que stava me incomodando. O sentimento de coisas muito erradas vão acontecer.
     


N/a Ei  bom, aqui está metade de um poste, que sucks, tem um tempão que estou tentando escrever alguma coisa... e o que saiu doi só isso... pode demorar um pouco( como vcs perceberam..) me desculpe por isso, but, já é um começo
estou tentando conciliar tumblr com Rock Pirate vamos ver se dá certo * cruza os dedos.
Obrigada pelos comentários, eu realmente me senti mais motivada a escrever, achei que ninguém importava....
Muito obrigada

2 comentários:

Anônimo disse...

vc que faz essa história? legal... ;]

Anônimo disse...

Yup, eu fiz isso, que bom que vc achou legal. Você foi uma boa pessoa por ter ignorado todos os erros de gramática, coesão que estavam presentes no texto..