2 de mai. de 2010

My last letter for you

 Querido Tyler,

As vezes na vida o caminho correto,
não é o mais fácil ,

Então é isso que estou fazendo,

Escolhendo o caminho mais dificil,

Escolhendo seu sorriso,

Escolhendo sua felicidade,

Mesmo que eu tenha que observar de longe,

Eu não me importo,

Desde que eu possa ver seu sorriso de novo,

Pela última vez,

Para o nosso adeus,


Para pedir a você,
Que nunca pare de sorrir.
  Abraços,
     Julie

HEY pessoas!! Como vocês perceberam eu perdi 3 postes! Isso ai 3 não sei o q me deu eu tava visualizando os cap e apertei sem qrer em deletar eles
E depois tudo sumiu e COM MEUS COMENTÁRIO D;
Eu tive vontade de me esganar,
Um amigo meu concerteza estaria falando:Relaxa Ana,
Mas poxa eu perdi meus comentarios!
kk
Então ta ai mais um poste Eu sej esta confuso mais eu escrevi apos ver o trailer de Letters to John
Bjs ate o prox
Ps: Deixem comentarios pleaase!
Ate o proximo Annie

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah . que triiste o trem dos post's .. maas : RELAAXA :D' HUAHUAHUAHUAUHAHUAHU :p

Anônimo disse...

POW ana virou annie?

Anônimo disse...

POW GUSTAVO EU VIREI ANNIE