25 de mai. de 2010

Música

Música




A música é uma das poucas coisas que eu tenho prazer de fazer e ouvir.

Eu sou apaixonada por música pois ela é uma das poucas coisas que faz o buraco que á em mim desaparecer por uns estantes.

Ela me faz esquecer dos problemas, de que á um mundo onde você não pode confiar em quase ninguém, das maldades que o homem faz ao próximo, a natureza e a si mesmo.



Música ela vai sempre estar presente na sua vida. Sempre terá uma que tenha uma situação ou sua vida inteira descrita em uma.

A melodia calma ou pesada faz você se libertar mesmo que sua vida seja praticamente uma prisão.

Ela irá ti acalmar quando você tiver o pior dia da sua vida. Irá fazer você parar de chorar, e ti dar motivação para não desistir. Será o tema de uma amizade, marcará um acontecimento especial. Mesmo as mais toscas como ‘Robocop gay’ dos Mamonas Assassinas que ti fará rir até você quase molhar as calças (N/a Isso foi nojento.. e desnecessário).

Música,música música o que seriamos de você sem você? O que seria eu sem você? Com certeza menos inspirados, mais estressados, mais ranzinzas, mais chatos, mais rancorosos tenho certeza.

Então quando você estiver para baixo, você teve um dia ruim, brigou com alguém. Ponha qualquer música bem alto pra você escutar, a que você mais gostar o que combine com você. Que eu tenho certeza que seja lá o que aconteceu melhorará. Não se resolverá. Mas com certeza melhorará bastante.



Ana L.

Nenhum comentário: