-James, vaza daqui, vá até a a luz. Abrace a luz, morda a luz, qualquer coisa mais vê se some daqui! Você morreu!! -Disse após que a enfermeira trouxe meu café da manhã e saiu. Meus pais ainda não deram sinal de vida. James me olhava com um sorriso no rosto, seus cabelos loiros e curtos estavam bagunçados como sempre, ele estava com a sua jaqueta de couro preta com uma branca meio rasgada por baixo calças jeans pretas e seu coturno, que tem um chulé horrivel, ja que faça dia ou faça sol ele não tira do pé.
-Ah, Het, você sabe que eu não podia abandonar você. Eu não sei como-Ele engoliu seco, e fixou o olhar em alguma parte de meu rosto. Mas não nos olhos, ele tava escondendo algo, pois James sempre olha nos olhos - Eu morri, mas é minha culpa você esta aqui, coberta de agu....
-Cale a boca, você tem que ir James, você tem que se juntar a Camille, ele sei lá, atravessou foi para o lado bom da força.
-É ela deve ter atravessado -Ele olhou para o lado. Eu me seinta calma, mas de repente comece a sentir uma onda de frustração, confusão e arrependimento? Eu não conseguia saber porque mas algo me dizia que eu estava sentindo o que James sentia.
-Hey, por que....
-Heather ,tenho que ir -Levantou abuptamente, com o rosto fechado. -Volto mais tarde ''Bela adormecida''. -Ele beijou minha testa e sumiu e em seu lugar ficou uma fumaça preta que se acomodou no chão de meu quarto. Eu fiquei olhando para a fumaça, e dela começou a sair uma coisa. Recuei em minha cama.
Da fumaça começou a sair uma cabeça de cabelos ruivos estilo Rihanna, (só que longos e crespos),braços e pernas, que logo reconheci que eram de Camille. Ela sorriu para mim, e saiu da fumaça logo indo para o outro lada da cama onde que ela ainda não preenchia.
-Ei Cam..-Fui interrompida com uma mão apertando fortemente o meu pescoço.
-Você esta viva, querida amiguinha, mais não por muito tempo -Ela aumentou o aperto de sua mão, eu consegui senti a falta de ar dos meus pulmões.
-Po-por que?-Disse engasgada.
-Por que? Por que você pode estar viva, VOCÊ que deveria ter morrido, eu tinha tudo planejado! Eu só não esperava James dormir no volante! Eu não acredito nisso! Eu estou morta, meu corpo destruido, e desfigurado. Sabia que o suporte de pescoço realmente atravessou meu pescoço? -Engoli seco -Mas você morre. E vai ser agora.
Eu ja via os pontinhos pretos, o ar ficava mais escasso a cada segundo que passava. Então logo senti a mão sendo largada de meu pescoço e um grande barulho de meu lado. Tossi, e olhei para o meu lado.
James estava em cima de Camille
-Você não vai mata-la! Ela é sua amiga!
-Nãõ ela tem que morrer. -Ela sumiu e apereceu em cima da minha cama. Mas foi derrubada por um vulto e eles cairam em cima de uma mesinha jogando todas as flores no chão. James segurava Camille firmemente. Ela gritou tão alto e agudo, fez meu cabelo voar,a janela trincar, o suporte do soro cair no chão e todos os moveis bateram na parede como se um furacão tivesse passado por ali.
Tampei meus ouvidos ignorando as agulhas. James levantou segurando Camille pela cintura e pulou junto com ela na fumaça preta então a fumaça começou a ser sugada. Então todos desapareceram.
Tirei meu olhar do chão, e olhei para cima e encontrei 5 pessoas muito assustadas e espremidas na porta.
-Ei gente, eu sei que pode parecer loucura mais eu posso explicar. -Eu sorri sem-graça, olhando para os rostos palidos na minha frente.
Ai droga, eu to ferrada. De novo.
N/a Gente espero que tenham gostado do poste. Bjs
Se gostaram da continuação do Dead Life, escrevam um coment pra mim?
T mais
Anna
Um comentário:
ameii=D
Postar um comentário