1º capitulo Tudo novo
Não tem nada melhor do que estar em casa, é enquanto durmo tranquilamente pela ultima vez no meu quarto. Eu amo minha casa principalmente meu quarto eu passei tantos bons momentos nesse quartinho como a primeira vez que eu coloquei a foto de um menino em um porta-retrato e deixei todo mundo ver.Meu pai obviamente não gostou nada da foto deu o maior escândalo até o sindico foi bater na porta daqui de casa ... Ai eu tirei, eu fiquei pé da vida. Mais agora eu rio da situação eu e meu pai berrando. Aii bons tempos.
Fui interrompida de meus desvaneios quando uma coisa enorme chega à porta e fala:
-Filinha ta na hora de acordar
Essa figura grande é minha mãe. Ela está grávida. Esse é o maior motivo de estarmos nos mudando. Eu vou ganhar uma irmã. Grande coisa. Fiz ate greve de fome, mais não durou mais de 3 horas apenas três miseras horinhas.
Soltei um suspiro alto e falei desanimada.
-Ta mãe. To levantando, mais como eu já ti falei não vou sorrir por cinco meses perto de você. E já vou falando, eu não gosto do novo apartamento.
-Ô filha não faz assim com a mamãe não. Você vai gostar do novo apartamento. Seu novo quarto e grande tem até um banheiro só pra você amorzinho. Ah, eu não posso ficar sem esse seu sorriso lindo. Ele e uma das fontes vitais, sabia?Sem ele eu não vivo. Querida você passou ótimos tempos aqui mais você, vai encontrar lá novos amigos, aqui só tem adulto e não tem ninguém da sua idade. Lá tem aos montes. Antes que pergunte eu fui lá e vi. Só dá uma chance pra mamãe provar que ela ta certa ok?
-Ta bom. Desde que você ficou grávida você está muito sentimental. Eu vou mais não prometo um sorriso hoje ta bem?
-Ok. Agora vai se vestir que temos um dia cheio de mudanças hoje.
-Ta bom gigante. Eu te amo se não fosse por você e nem pelo papai eu não faria isso.
-Eu não estou grande sua irmã que ta. -Mamãe e seu problema com estar acima do peso-Anda logo vai se vestir.
Minha mãe tem pavor de ficar gorda, ela sempre teve. Mais não posso deixar de citar que ela esta enorme e incrivelmente linda, dizem que a gravidez faz isso com as mulheres.
Depois de muito sobe e desse de escada com caixa na mão e fazendo cara de emburrada. Vou ao meu quarto pela ultima vez e vejo aquelas paredes rosa com marcas de pregos do meu guarda-roupa e da minha estante. Do nada parece que sugaram toda minha força e eu caí no chão de joelhos e comecei a chorar. Eu vivia nesse lugar desde que eu nasci eu tinha esse direito.
Depois de muitos soluços e lagrimas derramadas fui ate o banheiro lavei o rosto. Fiquei
na porta do meu quarto e disse para as paredes:
-Hey não se divirtam muito com seu novo dono OK? -Disse com a esquisita. Estar um seu quarto vazio pela ultima vez faz você falar com as paredes. Eu não estou doida.
Dei as costas para meu quarto, e sai correndo do apartamento e desci as escadas sem olhar pela ultima vez o apartamento. Saí do predio e me joguei no banco traseiro do carro.
-Annie ta bem?-Minha mãe pergunta preocupada
-Tô sim mãe fica tranquila,eu vou ficar bem..-Disse pra mim mesma... Mas uma mudança não seria nenhum problema certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário