10 de fev. de 2011

Para o(A) anonimo(A)

Hey, bom eu vou esclarecer um comentário que recebi. Anônimo(a) pois você não colocou seu nome. A minha escola anda me apertando muito principalmente por que eu estou em uma escola nova então ainda estou me adaptando...  É Dead life acabou que eu tive outros planos pra ele e eu vou fazer um blog só de histórias (outro, por que eu acabei enjoando desse e isso mostra o por que de não estar postando com a frequência de antes. Mas sim my life my shit ela é graaande. E eu tenho vários capitúlos prontos irei edita-los e colocar-los aqui ou ño outro blog mas é lógico que avisarei quando isso vai acontecer.
Então, era só isso que tinha que falar, se tiverem mais dúvidas só mandar pelos comentários, ok?!

Bjs amo vocês
                   Annie B.

Ps:peço desculpas pela minha ausência

Nenhum comentário: