7 de mai. de 2010

Fearless

Olhei para garoto enorme na sua frente, todo molhado.
-Vem sua medrosa -Disse ele zombando de mim. Jonh estava com a calça social preta completamente colada em seu corpo e a blusa social estava branca e transparente por causa da chuva seu cabelo estava grudado em sua testa , seus olhos verdes pareciam mais escuros, e o sorriso zombeiro não saiu de seus lábios.

-Você sabe quanto tempo eu me arrumei? Quanto eu gastei no vestido Luiz Vutton? No penteado? -Disse me se afastando da entrada.  E cruzando os braços na altura do peito.
-Cara, você é muito fútil-Disse Jonh fazendo uma careta.

 Bufei e olhei pro céu que estava completamente fechado. As nuvens cinzas, estavam tão juntas e carregadas que  dizia que se eu entrasse naquela chuva acabaria com seu vestido e de quebra ganharia um baita resfriado.
''Eu esperei tanto por esse baile. Onde eu iria com o cara que eu gostava, com um belo vestido, e um penteado perfeito, onde ele me beijaria ao me deixar em casa. Completamente perfeito.''
Por que fui aceitar aquela aposta?
 Eu nunca devia ter falado que iria com Jonh McCarty pro baile. Mas ao contrario eu estou debaixo da marquisa do ginasio com o meu acampanhante idiota esta na chuva querendo que eu vá junto, para ''aprecisar a beleza da natureza''. Ponto pra você Jane!
 Ñão que Jonh fosse uma má pessoa, só que ele e crianção, chato, idiota, gentil, fofo,tem um sorriso... Chega ! Gritei na minha cabeça.
  -Vamos Jane! -Disse ele se aproximando  -Qual é ta me dizendo que ta com medo de uma chuvinha? -Ele cruzou os braços em seu peito, e me olhou  desafiando.
-Claro que não! Só não quero que meus investimentos vão para o ralo! Poxa vida o que custa irmos para o baile ein?!- Perguntei cansada.Nós estavamos nesse vai e vem   tinha mais de meia hora.
 Me  virei  para entrar no baile. A essa altura do campionato ela ja não me importava de entrar sozinha no baile. Logo quando eu  estava chegando na porta do ginasio senti um mão molhada e firme em seu braço.
Virei contrariada
-O que é agora Jonh? -Disse sem paciencia- Eu vou curtir o baile com ou sem você!
-Não sem mim -Disse ele sorrindo e tirando o cabelo do olho.Deixando-o arrepiado.
-Vou sim, essa era pra ser uma noite inesquecivel ! E você está estragando tudoo!!! Eu não quero ficar na companhia de um idiota,nerd,grosso e idiota, e crianção!! - Dei um soco no braço do garoto.
-Eu sou crianção -Disse o garoto perdendo a paciência com menina- Você que é uma pessoa mal humorada,fechada, grossa, só pensa em si mesma,fútil! SÓ OLHA PRO PROPRIO UMBIGO! Que o resto se exploda então??! -Ele gritou assustando meassustando.Ok mais um item pra lista, ele é bipolar.
-Você quer uma noite inesquecivel?! Então você terá!! -Disse ele e a jogou em seu ombro indo pra fora da area coberta.
-AHHHH  O MEU VESTIDO, VAI APARECER MINHA BUNDA ME LARGA MCCARTY!- gritei segunrando seu vestido atras para ele não subir com uma mão e a outra ela batia nas costas dele.
 -Voce quer uma noite inesquecivel então você terá.-Disse ele entre dentes.Entrando na tempestade. E a tirando de seus ombros.
 Fiquei em choque, olhando meu vestido completamente molhado, meu penteado sendo desfeito e caindo em meu rosto.
-QUAL É O SEU PROBLEMA JONH??-Disse revoltada -EU QUERIA TER UMA NOITE ESPECIAL, NÃO UMA NOITE ANORMAL, EU QUERIA TER SER FELIZ IR AO BAILE E DANÇAR COM VOCÊ!!!-Comecei a soca-lo, ele se esquivava de mim.Eu devia estar batendo muito forte. -Por que você não pode fazer isso por mim -Disse ela baixinho olhando-o com os olhos marejados.
-Jane..Eu sinto muito..O que eu posso fazer pra recompensar?-Disse tirando o cabelo do meu olho e colocando atrásee
-Só fica parado, e fecha os olhos..-
-O que...-Disse confuso
-Só faz. -Disse e ele fez.
 Foi então que eu dei um soco nele.. O mais forte. Ele caiu no chão desnorteado, e com a mão no nariz, que estava sangrando. Comecei a chaqualhar a minha mão.
-Cara seu nariz é muito duro.. -Disse
-SUA MALUCA! -Ele gritou, com a mão
-Bom, eu ja fiz o que eu queria, vocÊ ta perdoado... Agora vamos entrar pra por gelo nesse seu nariz.-Estendi a mão para ajuda-lo a tirar ele do chão. Ele a pegou.
-Você é maluca, chata,narcisista, e metida... Mas .. Não perai, e briguenta-Disse passando o braço pelo meu ombro. Passei a mão pela sua cintura.
-Você e crianção,chato,convecido,Sr.Sabe tudo, e.. Brutamontes... Mas até que você é legal.. -Eu sorri e ele riu da minha cara.
 Eu olhei pra ele seu nariz sangrando machava sua camisa..
-Desculpa pelo nariz. -Disse me sentindo culpada
-E desculpa pelo vestido..-
-Pra falar a verdade o vestido nem e meu e de uma amiga minha.. -Disse e ele fez cara de indignado.
-Você.. eu..pena...mal!-Disse ele sem conseguir pronunciar as palavras
-Se você me insultar eu quebro seu dente!-Disse nervosa
-Você tambem é bipolar...-Disse ele pondo a mão no nariz.
Eu ri.
 Bem, talvez, somente talvez... Isso possa dar em alguma coisa boa.. Afinal ele é o McCarty chato irritante, prepotente..
E eu sou Jane, narcisista,fútil, anormal da escola, e bipolar..
Nós nunca sabemos o que pode dar..

Um comentário:

Anônimo disse...

ficooou mto boom